Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Retratos da Fama TV: Controle sobre comerciais de cerveja é exagerado ou a marcação deve ser cerrada mesmo?

Conar suspendeu propaganda da Itaipava com Aline Riscado e orientou Bruna Marquezine a apagar foto como garota-propaganda da Antártica



O canal Retratos da Fama TV desta semana embarca na polêmica do controle sobre as campanhas publicitárias de marcas de cerveja, que recentemente entraram na mira do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e deram o que falar, principalmente porque suas garotas-propagandas são lindas e famosas.

Primeiro, Bruna Marquezine, a Marizete de I Love Paraisópolis, foi orientada a apagar uma foto postada em suas redes sociais na qual aparece representando a Antártica no Carnaval deste ano. O órgão considerou que era má influência para os fãs adolescentes da atriz. Depois, o comercial da Itaipava, com a ex-bailarina do Faustão Aline Riscado, foi suspensa, por conter muita sensualidade.

Essa marcação cerrada é exagerada ou o Conar tem razão e deve continuar pegando pesado no controle?

Assista o vídeo em http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/06/retratos-da-fama-tv-controle-sobre-comerciais-de-cerveja-e-exagerado-ou-a-marcacao-deve-ser-cerrada-mesmo-4788913.html

Fonte: Diário Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club